Em 2020, durante o lockdown, as mulheres brasileiras passaram por um momento único: a maquiagem do dia a dia deixou de ser prioridade, e cuidar da pele se tornou a nova tradução de beleza. Foi nesse contexto que criamos a primeira campanha instituci

MANTECORP

Em 2020, durante o lockdown, as mulheres brasileiras passaram por um momento único: a maquiagem do dia a dia deixou de ser prioridade, e cuidar da pele se tornou a nova tradução de beleza.
Foi nesse contexto que criamos a primeira campanha institucional da Mantecorp Skincare. Com imagens delicadas e texto intimista, exploramos a redescoberta da própria pele e a autoaceitação do espelho. Afinal, é lindo redescobrir a pele como ela é e ver toda a beleza que existe nisso.

Role: Creative Director

Em 2020, durante o lockdown, as mulheres brasileiras passaram por um momento único: a maquiagem do dia a dia deixou de ser prioridade, e cuidar da pele se tornou a nova tradução de beleza.
Foi nesse contexto que criamos a primeira campanha institucional da Mantecorp Skincare. Com imagens delicadas e texto intimista, exploramos a redescoberta da própria pele e a autoaceitação do espelho. Afinal, é lindo redescobrir a pele como ela é e ver toda a beleza que existe nisso.

Role: Creative Director

upload-35b65fae-7c5c-415f-8957-66404ba995fd.gif
upload-6a4685ed-7a90-47ea-b7bf-2fc76b8d3587.gif